MENU

Álbum – Vitor Kley

O álbum ‘Luz a Brilhar’ lançou o cantor Vitor Kley para a sua carreira que parece estar só iniciando, apesar do reconhecimento que já vem recebendo. Quando comecei a atender o Vitor, com seu primeiro site, ele já buscava o meu trabalho como ilustrador e não somente como diretor de arte. E não foi diferente quando iniciamos as conversas sobre seu álbum.

Este tipo de ilustração é inspirada nas ilustrações e no colorido psicodélico das artes usadas pelos Beatles no álbum ‘Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band’. A primeira vez que usei este tipo de recurso visual foi para a grife Rosa Line, quando o tema da coleção era justamente a psicodelia dos anos 70. Depois usei na decoração da Thapyoka Bar e Boate e para a loja multimarca By Bali entre 2008 e 2010.

O estilo ficou lá, perdido no tempo até que o Vitor me pediu uma arte com este mesmo tipo de traço. Além da criação do álbum, também fiquei responsável pela ação de lançamento do disco através das redes sociais. Em três dias o cd foi baixado mais de 3.000 vezes e a fanpage recebeu mais de 600 novos participantes, ultrapassando a marca dos 17.000 seguidores. Hoje sua fanpage conta com quase 40.000 seguidores.

Ficha Técnica

Produção: Armandinho e Vitor Kley
Mixagem: Léo Beltrão
Gravação: Léo Beltrão e Rodrigo Refri
Direção Artística: Armandinho e Bruno Kley
Produção Executiva: Raul Albornoz (Fundador do selo Antidoto e ex-presidente do selo Orbeat Music, gravadora da RBS)
Direção de Arte: Jeff Skas
Ilustrações: Jeff Skas
Fotografia: Guilherme Stadzisz (Diretor de arte da Carmen Steffens)
Estúdio: SilverTape

Leave a Comment!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>