MENU

Vitor Kley – Mídia Kit 2019

300
0

Minha trajetória com o Vitor remonta o tempo em que ainda nem existia uma carreira. Naquele momento, o Vitor tinha gravado um álbum ainda muito jovem em um projeto que não teve continuidade. Ele então continuava a gravar outra canções como fez sua vida inteira, de forma independente. Conheci sua família, que sempre esteve ligado ao apoio da ideia de que ele pudesse viver de música. Na reunião que tivemos, com sua mãe e seu irmão, hoje seu empresário, falei que eu acreditava muito que ele poderia sim ter uma carreira.

O sonho tomou mais forma, com o incentivo vindo do cantor Armandinho, que levou Vitor para seus shows, cantando a música ‘Dois Amores’. Tive o prazer de continuar com eles, mesmo após o Armando levar eles para dentro do seu escritório e juntos lançamos ‘Luz a Brilhar’. A luta continuou por vários anos, quando Vitor grava uma música em um projeto do Rick Bonadio, que se tornou uma contratação. Ainda vieram dois anos de muita dedicação e um resultado muito tímido. Até o dia que ele escreveu ‘O Sol’. O resto é história. História que documentei neste projeto que fui convidado a assinar. Outro grande prazer e reencontro de nossas histórias juntos.

O processo do Mídia Kit tem o desejo de trazer de forma ampla, precisa e clara, todo o sucesso que o Vitor se tornou. Números, imagens, clipping, tentando apresentar tudo que acontece com ele, para as marcas que tenham o interesse em associar suas empresas e produtos a este grande artista.

Leave a Comment!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *