MENU

Victor Pradella – Ao vivo na Casa da Colina

O projeto ‘Ao vivo na Casa da Colina’ começou a tomar forma em algumas conversas que tive com o Victor Pradella, guitarrista reconhecido dentro do mundo gospel, por ser guitarrista do Rodolfo Abrantes. Minha amizade com o Vitinho começou quando ele era endorse da Heavens Guitars, que lançou a Vitor Kley Heavens Guitars by Jeff Skas. Meu primeiro instrumento ilustrado à mão. Como morávamos próximos, em Florianópolis, em pouco tempo a arte nos uniu. Sempre lhe disse que ele deveria gravar um álbum solo, baseado nas suas regravações do Rodolfo, postadas no Youtube e reforçadas com suas participações no projeto Nossa Toca. Em pouco tempo, depois de uma conversa mais assertiva, recebo uma mensagem com a primeira canção: ‘Aquela velha árvore’. Naquele momento eu sabia que minhas suspeitas estavam mais do que certas. Vieram outras quatro canções e o desejo de registrar isso em vídeos. Fizemos a captação e fiquei responsável por editar os vídeos. Já que ele não tinha ficado muito satisfeito com o resultado. Preciosismo de produtor. Começamos a lançar os vídeos e com a repercussão positiva, o Vitinho me procurou para fazermos uma versão física. A barreira financeira foi vencida com um projeto junto ao Catarse, usando […]
Read More ›

Rótulos – Cervejaria Borck

0
1203
0
A Cervejaria Borck de Timbó/SC é conhecida por produzir um dos melhores chopes do país. Sendo uma das mais antigas microcervejarias em atividade no Brasil, a empresa atuou durante muitos anos apenas atrás de PDV. Para consumir seu chope, o cliente só encontrava disponível em locais fixos de venda, que abrangiam uma pequena área, devido a logística de entrega e manutenção dos pontos, ou em eventos como festas típicas como as festas realizadas no mês de outubro ou Stammtish. Uma das primeiras etapas na mudança de estratégia da empresa, da qual definimos desde nossos primeiros contatos foi o desenvolvimento do Borck Latão. Uma lata de 5 litros que passou a ser vendida no bar da fábrica e também em alguns supermercados. Ainda o formato do produtos restringia sua distribuição. A segunda etapa de mudança seria o engarrafamento do produto, que exigia mudanças dentro da empresa, de produção, de estocagem, de manutenção e obviamente de logística e consequentemente de estratégia de vendas. Estes são os rótulos criados para estes novos produtos que passaram a ser distribuídos a partir de 2013.
Read More ›

Papel Toalha – Cervejaria Borck

0
981
1
Um dos materiais mais simples e interessantes na divulgação de uma empresa como a Cervejaria Borck são os papéis-toalha. Enquanto o cliente aguarda ser atendido, porque não informar a ele, algumas particularidades dos chopes produzidos, trazendo inclusive dicas de harmonização. Esta sempre foi uma das peças conceito para o desmembramento de toda a campanha anual da cervejaria. Podemos perceber três etapas distintas, que envolvem muito o trabalho de planejamento que prestei para a empresa. Inicialmente divulgando os chopes e criando uma identidade visual individualizada, depois a inclusão do chamado Borck Latão e posteriormente a criação das garrafas.
Read More ›