MENU

A Rua das Tulipas

154
0

A Rua das Tulipas nasceu de uma maneira difícil de explicar. No final de 2015, eu havia saído de uma agência, morava em Florianópolis e levava uma vida bastante solitária. Naquele ano inteiro eu atuei remotamente para uma agência de Criciúma, o que deixava minha rotina ainda mais silenciosa.

Um certo dia, como meu horário era flexível, fui até um mercado vegano próximo de casa que servia cafés deliciosos. Sentei em uma mesa e fiquei observando as pessoas. Logo na minha frente, um casal de idosos passaram cerca de 30 minutos sem trocar um olhar ou palavra. Ambos só tinham olhos para seus smartphones. Eu sempre quis viver um grande amor e aos 33 anos isso ainda não havia acontecido. Pensei em mim, pensei no casal que não demonstrava nenhum afeto, pensei no quanto o amor estava sendo deixado de lado. E talvez, alguém que tinha se acostumado a solidão, seria a pessoa ideal para falar com isenção, que o amor era importante.

Eu nunca poderia imaginar, que dois meses depois, encontraria meu grande amor. Ela, ilustradora, romântica, apaixonada por música, filmes e livros. E o projeto que nasceu para ilustrar as frases que eu mais gostava, havia encontrado sua artista. E aquilo que era apenas uma ideia, um devaneio sobre o esquecimento do amor, virava realidade nas mãos dela.

Hoje o projeto conta com muitos produtos e um e-commerce que atua em todo país: www.aruadastulipas.com.br

Leave a Comment!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>