MENU

Victor Pradella – Ao vivo na Casa da Colina

O projeto ‘Ao vivo na Casa da Colina’ começou a tomar forma em algumas conversas que tive com o Victor Pradella, guitarrista reconhecido dentro do mundo gospel, por ser guitarrista do Rodolfo Abrantes.

Minha amizade com o Vitinho começou quando ele era endorse da Heavens Guitars, que lançou a Vitor Kley Heavens Guitars by Jeff Skas. Meu primeiro instrumento ilustrado à mão. Como morávamos próximos, em Florianópolis, em pouco tempo a arte nos uniu. Sempre lhe disse que ele deveria gravar um álbum solo, baseado nas suas regravações do Rodolfo, postadas no Youtube e reforçadas com suas participações no projeto Nossa Toca.

Em pouco tempo, depois de uma conversa mais assertiva, recebo uma mensagem com a primeira canção: ‘Aquela velha árvore’. Naquele momento eu sabia que minhas suspeitas estavam mais do que certas. Vieram outras quatro canções e o desejo de registrar isso em vídeos. Fizemos a captação e fiquei responsável por editar os vídeos. Já que ele não tinha ficado muito satisfeito com o resultado. Preciosismo de produtor.

Começamos a lançar os vídeos e com a repercussão positiva, o Vitinho me procurou para fazermos uma versão física. A barreira financeira foi vencida com um projeto junto ao Catarse, usando o famoso financiamento coletivo. Ultrapassamos a meta proposta e o cd/dvd chegou nas mãos dos fãs.

Todo o projeto de logos é feito à mão. Tentando trazer o conceito das canções, gravadas ao vivo e sem edição. Na Casa da Colina, que é a casa do próprio Victor.

Desenvolvimentos

Neste projeto, além da Direção de Criação, desenvolvi os logotipos desenhados à mão, todas as artes do cd e dvd, as edições e lançamentos dos vídeos no Youtube, as telas que foram colocadas como recompensa do Catarse (Ao todo foram vendidas 7 recompensas de R$ 300,00 pelas telas, de 10 unidades disponibilizadas). Além disso, o Ukulele que aparece pintado com um girassol.

Fotos do Show: Dariane Cristina e Luiz Filippe Simas

COMMENTS: 1
  1. fevereiro 21, 2017 by Jhsser Oliveira Reply

    Olá
    Gostaria de fazer essa arte em meu ukulele ..
    quanto ficaria? Abraço

Leave a Comment!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>